covid19 – 728×90-2

15FR07 (56)A candidata Gilvânia Donato, de 24 anos, assegura que caso ganhe a faixa de Rainha da Expovil 2015 irá fazer jus ao cargo, representando toda população com muita dedicação e determinação.

“Curso Ciências Contábeis, sou casada, não tenho filhos, exigente, perfeccionista e determinada”, revelou Gilvânia.

Também não é para menos, a candidata, microempresária individual do ramo da beleza, diz que mantêm sempre a boa forma, com muita malhação, dança e alimentação balanceada.

Incentivada pelo marido a entrar na disputa, a escorpiana contou que esta será a quarta vez que participa de concursos de beleza.

“Sempre bati na trave, ficando em segundo lugar, mas desta vez gostaria de ficar em primeiro se for da vontade de Deus e dos jurados”, finalizou a candidata.15FR07 (57)15FR07 (65)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Foto Charme (Richard Vargas)

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO