A dupla deixou acasa totalmente de pernas pro ar
A dupla deixou acasa totalmente revirada

As prisões aconteceram no início da tarde desta quinta-feira, 4, por volta das 12h00, no bairro Embratel, em Vilhena. Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, agentes do Núcleo de Inteligência da PM recebeu informações de populares que observaram três suspeitos entrando para dentro de uma residência, na Avenida José Roberto García, bairro Embratel.

Eles estavam com diversos objetos na mão e uma televisão enrolada num lençol. Rapidamente, dois agentes à paisana do NI foram até o local e acionaram apoio de uma guarnição.

Com a chegada dos demais policiais, a casa foi invadida e lá dentro havia três rapazes. Um deles identificado como “Geisel” se evadiu do local pulando muros de residências vizinhas.

Os outros foram imobilizados. Em revista na casa dos acusados, agentes policiais encontraram diversos objetos furtados numa residência da Rua Quintino Bocaiúva, no mesmo bairro. O furto aconteceu manhã desta quinta-feira, 5. além dos produtos, inclusive uma televisão de 40 polegadas, a PM encontrou uma arma de fogo calibre 38, com numeração raspada e cinco munições intactas, de cor cromada.

No local do furto, como não só bastasse furtar a grande quantidade de produtos, os marginais comeram melancia, iorgute e espalharam diversos alimentos pela casa. A audácia dos criminosos foi tanta que até escreveram na parede mensagens como “não tinha tudo que quero” e “Levei tudo que consegui, obrigado”. Um fogão de mesa e saco de ração também foram subtraídos.

Vale ressaltar o grande trabalho realizado pelo NI e PM em parceria com a população que de forma anônima realizou a denúncia. Os envolvidos identificados como E. C S., 17 anos, e Fabrício de Souza, 19, foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil, onde ficarão a disposição da justiça.

IMG_20150604_132714604IMG_20150604_132718919

002-ladrão

003-ladrão

004-ladrão

 

005-ladrão

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO