Rover esteve acompanhado do secretário de obras
Rover esteve acompanhado do secretário de obras

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, durante a semana, esteve acompanhando trabalhos paliativos da Secretaria Municipal de Obras em toda a cidade.

Rover esteve na companhia do secretário de obras, Cícero Clementino da Silva.

Nas proximidades da margem da BR 364, ao longo das avenidas Marechal Rondon e Celso Mazutti, foi por onde o serviço de tapa buracos iniciou. “Mas o tapa buracos está sendo realizado em todos os bairros, conforme a necessidade, e o serviço será intensificado agora que as chuvas nos permitem”, explicou o prefeito.

Em outros pontos, onde há necessidade, também está sendo colocadas manilhas para a drenagem. “Estamos com várias frentes de trabalho desenvolvendo esses trabalhos de manutenção nas ruas, tanto onde há asfalto quanto onde ainda não há pavimentação. Nosso objetivo é melhorar a trafegabilidade das ruas e avenidas”, enfatizou o secretário.

 

Tapa buracos está sendo realizado em todos os bairros, informou o prefeito
Tapa buracos está sendo realizado em todos os bairros, informou o prefeito

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO