retiro 2A “Missão Enchei-Vos”, da Igreja Católica, confirmou para os dias 13 e 14 de junho, sábado e domingo, respectivamente, o retiro espiritual “Marcas da Vitória”, em Vilhena.

O evento religioso será realizado na Comunidade Auxiliadora, no sábado, a partir das 14h00, e, no domingo, inicia às 08h00. Em 2014, o evento lotou as instalações da Igreja Auxiliadora. “O foco do retiro é promover um momento de união entre as famílias”, observou um dos coordenadores do evento, André.

A divulgação do evento será massificada durante a semana, através de Pit Stop nas principais avenidas da cidade de Vilhena.

Os convites estão sendo vendidos no valor de R$15,00, para ajudar a custear as despesas do retiro religioso, e os mesmos poderão ser adquiridos pelo telefone (069) 8484-9681.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO