15FR07 (162)A candidata mais jovem que concorre ao título de Rainha da Expovil, é a bela Nayce Brenda Guedes, de apenas 15 anos.

Com pensamento bem maduro, a beldade diz que merece ganhar o título por admirar e acompanhar a festa desde muito cedo. “Seria uma honra representar a beleza vilhenense”, destacou.

Para tal façanha a moça garante não deixar suas qualidades, humildade e simpatia.

Incentivada por amigos e familiares a entrar no concurso, Nayce revela que a sua principal motivação é a vontade de vencer o primeiro concurso de beleza que participa.

“Sou tranquila, gosto de curtir minha família e amigos, não abro mão de um bom tereré; gosto de dançar, ler e assistir um bom filme. Estou cursando o 1ºano do ensino médio no Alvares de Azevedo e pretendo cursar direito em uma faculdade federal”, encerrou a candidata que está solteira.15FR07 (261)15FR07 (169)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Foto Charme (Richard Vargas)

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO