rainha-da-expocol-2015O tradicional baile para escolha da Rainha da 29ª Expocol será realizado neste sábado, 6, no Centro De Tradições Gaúchas (CTG), em Colorado do Oeste.

E, para os exigentes internautas, o site Extra de Rondônia sorteou cinco ingressos para esse evento. A Expocol será realizada entre os dias 17 a 21 de junho.

Além da rainha e princesa da 29ª Expocol, será eleita também a rainha do rodeio. As participantes serão avaliadas em vários critérios como beleza, simpatia e elegância.

A realização do evento tem a assinatura das Lojas Maçônicas. A mesa do baile está sendo vendida por R$100,00 e os ingressos por apenas R$30,00. Mais informações ligar para o número (69) 8414-8138.

Para retirar os ingressos os ganhadores devem ligar para o número (69) 8439-5327. Lembrando que é preciso apresentar um documento de identificação, com foto.

Veja o nome dos ganhadores:

** Naiély Liberato

** Vanuza Felix de Oliveira

** Josimar Thiago de Moraes Ferreira

** João Paulo Araújo Vaz

** Alice da Silva Nogueira

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO