ca1Ato de improbidade administrativo e um grotesco desrespeito do Meio Ambiente foram flagrados por um internauta do Extra de Rondônia, na manhã desta sexta-feira, 5.

Segundo o denunciante, que preferiu preservar sua identidade, um veículo público foi usado numa obra particular. Era para despejar entulhos. O irônico de tudo isto é que, o entulho, foi despejado num local proibido pela própria prefeitura municipal de Vilhena.

O flagrante aconteceu por volta das 10h00, numa residência na avenida 2504, no Setor Jardim Social, próximo ao campus da Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

O site deixa espeço ao secretário municipal de obras, Cícero Clemente, para eventuais esclarecimentos a respeito do episódio.

ca 2

ca 3

ca 5

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO