15FR07 (71)Jamile Georg Ramos, 16 anos, diz que seu sonho desde criança é representar a feira agropecuária vilhenense (Expovil).

A bela diz que foi incentivada a entrar na disputa pelos pais e é um sonho pessoal que tem desde criança a representar a festa. Jamile conta que esta é a primeira vez que desfila nas passarelas.

“Mereço ganhar o título porque tenho simpatia e gostaria muito de representar a beleza vilhenense. Minhas maiores qualidades são determinação e sinceridade”, destacou.

Os hobbies da candidata é dançar, ficar com a família, tomar um bom tereré e chimarrão. Estudante do terceiro ano do ensino médio, Jamile pretende cursar faculdade de Nutrição.

15FR07 (81)jamile

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Foto Charme (Richard Vargas)

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO