Prefeito entregou os materiais ao Delegado Fernando e ao Datiloscopista Julio
Prefeito com o  Delegado Fernando e o Datiloscopista Julio

Visando ajudar nos trabalhos do setor de pericias e identificação, o prefeito Josemar Beatto entregou materiais e instrumentos a representantes da Polícia Civil (PC), em Colorado do Oeste.

A entrega aconteceu na última quarta-feira, 3, e contou com a presença do Secretário de Administração e Finanças, Mauro Nomerg, o Chefe de Gabinete, Nilson Lucthenberg, da presidente da Câmara, Mariley Novack,  do Delegado Titular da PC, Fernando Oscar Matias e do Datiloscopista Julio André Kasper.

A prefeitura repassou ao Departamento de Pericia Papiloscópica do Posto de Identificação da Delegacia de Colorado, materiais e instrumentos no valor de R$ 20 mil.

Josemar Beatto aproveitou a ocasião para parabenizar a Policia Civil do município. “São pessoas de bem, profissionais de valor, que têm se doado em prol de nossa sociedade, no combate e erradicação do crime, levando segurança e tranquilidade. O material que estamos entregando, em forma de doação, é o mínimo que podemos fazer pelos efetivos policiais, que fazem um excelente trabalho em prol segurança pública de Colorado”, destacou o prefeito.

Por sua vez, o Datiloscopista Policial Julio André, juntamente com o Delegado Fernando Oscar, agradeceram o empenho dos representantes da câmara de vereadores e da prefeitura municipal que tiveram a sensibilidade de atender ao pedido solicitado.

A entrega aconteceu na última quarta-feira, 3
A entrega aconteceu na última quarta-feira, 3

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO