Após atropelar a vítima o motociclista fugiu
Após atropelar a vítima o motociclista fugiu

O acidente aconteceu no último dia 4, por volta das 18h30, no centro da cidade de Cabixi.

Segundo informações, a vítima Diéssyca Danielly Souza Colla, de 14 anos, caminhava com uma criança de 4 anos. Elas estavam indo para a igreja, quando um motociclista com sinais de embriaguez atropelou as meninas. Após o acidente o motoqueiro fugiu do local sem prestar socorro. E até o momento não foi localizado pela polícia.

Diéssyca foi socorrida ao hospital municipal, em seguida devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional em Vilhena, onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva UTI. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado, 6, por volta das 02 horas. A criança também sofreu várias escoriações e não corre risco de morte.

O corpo será transladado para a cidade de Cabixi pela Funerária São Matheus, e será velada na igreja Palavras de Cristo para o Brasil. O sepultamento ainda não tem hora marcada.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução Face book

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO