motoNeste sábado, 6, a partir das 19h, será realizado um show equipe “Força e Ação”, em frente ao estádio municipal de Vilhena. O evento está sendo promovido pela Canopus Motos.

De acordo com o gerente geral da empresa, Claudinei Gomes, a equipe é considerada a número um em manobras radicais com motocicletas no Brasil.

“Este evento tem como objetivo agradecer o público que prestigia a Canopus”, disse Claudinei.

Durante o evento serão realizadas manobras radicais, efeitos especiais e pirotécnicos, brincadeiras com o público e um número especial para as crianças com uma fantasia de um personagem animado infantil da televisão. Além disso, também serão sorteados brindes ao público.

Claudinei informou que vão ser expostos vários lançamentos da Honda durante o evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3316-2800.

motoo

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO