covid19 – 728×90-2

15FR07 (13)A loiraça Cladinalva Roman, de 25 anos, diz que merece ser Rainha porque sempre foi um sonho estar no lugar das beldades que já desfilaram e representaram a beleza do povo vilhenense na Expovil.

Incentivada a entrar na disputa através de colegas de trabalho, a bela diz que recebeu total apoio da família a encarar seu sonho de menina.

Dona de um corpo escultural mesmo sendo mãe de duas meninas, a candidata revela que adora sua barriga e seu exercício preferido para manter a boa forma é a caminhada.

“Nas horas vagas nada de muita badalação, prefiro passear com os amigos”, destacou Cladinalva, que pretende cursar medicina e se especializar em pediatria.15FR07 (24)15FR07 (15)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Foto Charme/Richard Vargas

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO