11310919_482597238554248_1601280262_nO fato aconteceu na tarde deste sábado, 6, por volta das 17h00, no bairro Jardim Primavera, na cidade de Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vias de fatos foi provocado por questões de trânsito. Segundo o motoqueiro, ele transitava pela Avenida 1703 quando dois jovens sem prestar a devida atenção entraram a sua frente, quase provocando um acidente. Na garupa da moto, estava sua esposa.

Em conversa com a reportagem, o motociclista relatou que os rapazes estavam correndo atrás de uma pipa. Nervosos por ter sido advertido, segundo o homem, a dupla partiu para cima dele e desferiu vários socos.

Os acusados identificados como Jéferson da Silva Alves, 21 anos, e A. S. O., 14 anos, desmentiram a versão do motoqueiro. Segundo eles, andavam pela rua quando foi “fechado” pelo veículo. Em seguida, ainda na versão da dupla, o condutor da moto desceu e desferiu inúmeros golpes de capacete.

Uma viatura da PM estava passando pelo local e percebeu a situação. Quando observaram a presença dos agentes militares, os jovens fugiram, porém, foram capturados. Na fuga, o menor sofreu inúmeras escoriações nos braços e na cabeça.

Ao ser abordado, o adolescente estava muito alterado, inclusive, se batia contra a viatura policial e proferia ameaças contra o motociclista e sua esposa, tais como “vou te mandar para o inferno” e “vou sair daqui e te matar”. No bolso do maior, os policiais encontraram uma réplica de tambor de revólver que, ao ser indagado, o rapaz afirmou que o utiliza para triturar maconha.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO