O dono apagou as chamas com extintores do local
O dono apagou as chamas com extintores do local

Na manhã deste sábado, 6, por volta das 05h45, o Corpo de Bombeiros foi chamado pelo proprietário da “Mercearia São Luiz” localizada na Avenida Melvin Jones com a Rua 1512, no bairro Cristo Rei.

Segundo informações, populares que passavam pelo local perceberam que saia de dentro do estabelecimento muita fumaça. Com isso, avisaram ao dono do comércio que mora ao lado.

Rapidamente acionou os bombeiros, e com ajuda de outra pessoa entrou no local e conseguiu conter as chamas com o extintores do comércio.

Os bombeiros estão no local, pois a risco que o fogo recomesse, e para garantir que isso não aconteça estão realizando serviço de prevenção.

Sabe-se apenas até o momento que o fogo começou no açougue. A Polícia Técnica deverá ser chamada para periciar o local e saber se o sinistro foi espontâneo ou provocado propositalmente.

veja vídeo abaixo

001

002

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

Vídeo: Internauta

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO