AjS4VUsRdTKNcc8Hd3H402V96ieWtsu_AAK-OHP6WPDgO fato aconteceu na noite de sexta-feira, 5, por  volta das 22h00, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Após denúncia, a guarnição da Policia Militar foi acionada á comparecer na praça do shopping. Ao chegar ao local e em contato com a solicitante, esta relatou que na última quarta-feira, 3, seu ex-esposo identificado como Robson de Freitas Silva, 25 anos, pegou sua motocicleta emprestada e não a teria devolvido.
Agentes policiais em conversa com o acusado, ele confessou ter penhorado o veículo na “boca de fumo da Larissa”. No local indicado, a menor Larissa relatou ter repassado a moto para outro menor identificado como Rodrigo, vulgo “madruga”. Apesar das buscas realizadas pela PM, não foi possível localizar a motocicleta.

De acordo com a ocorrência policial, ainda foi encontrado na residência diversas porções de entorpecentes aparentando ser pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados á Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.
AmFEF_28ZXW4bA1Upvf1lwtyZTosL9_Gskp-yrgS8wNiAqh8eztfUfw_9Vk7pyW50qxIv3f3i8Q20reX3AIJlMDq
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO