As vítimas foram socorridas ao hospsital municipal
As vítimas foram socorridas ao hospital municipal

O acidente envolvendo uma moto CG Titan 125 e uma caminhonete Ford F-1000, ocorreu na última quinta-feira, 4, por volta das 12h00, na BR-435, em frente ao Laticínio Multibom, em Colorado do Oeste.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), Edvânio Paulo da Silva, de 38 anos, pilotava a moto e tinha como carona Elias Pereira da Silva, de 42 anos.

O motociclista seguia pela rodovia sentido Vilhena, quando em frente ao laticínio, colidiu na lateral da caminhonete, dirigida por Valcir Keber, de 39 anos, que iria entrar no laticínio.

No choque, motoqueiro e carona sofreram vários ferimentos. Eles foram socorridos ao hospital municipal.

Ainda de acordo com (BO), o condutor da moto não aparentava sinais de embriaguez. Já o motorista do veículo estava visivelmente embriagado. Com isso, foi submetido ao teste do etilômetro, onde constatou 1.02 mg/L de álcool expelido pelos pulmões.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e conduziu o  motorista para a Delegacia de Polícia Civil. Ele  foi apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO