Cada convidado compartilhou um prato diferente
A quadrilha e o casamento caipira foram o ponto forte da festa

A ideia deu certo, e o 2º “Arraiá entre Amigos” aconteceu na noite deste sábado, 6, na Rua 2502, no bairro Jardim Universitário, em Vilhena .

Segundo Sandra Godoy e Diadnet Lopes idealizadoras da festa, a ideia no começo era fazer um evento e reunir parentes, colegas, vizinhos e amigos para bater papo, brincadeiras, e principalmente se divertirem, coisas que no dia a dia se torna praticamente impossível pelas ocupações de cada um.

O primeiro “arraiá” em 2014 foi no quintal da casa de Diadnet. Porém, este ano as amigas resolveram inovar e convidaram mais amigos, colegas e vizinhos para participarem da festança. Com isso, o quintal se tornou pequeno e a festa teve que ir para a rua.

Cada convidado levou algum prato típico para compartilhar com os outros, tais como: milho assado, milho cozido, cural, pamonha, vatapá, doces, bolos, tortas entre outros. Também teve a barraca do aperitivo e do refrigerante. Para as crianças, pula-pula e cantinho da foto.

Todos os convidados em trajes a rigor para uma autentica festa Junina. O momento forte da festança foi apresentação da quadrilha e o casamento caipira.O Extra de Rondônia esteve presente e clicou os melhores momentos. Confira.

Clique na foto para ampliar

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO