pato1Nove dias após o incêndio no Park Shopping Vilhena, moradores e comerciantes começam a se incomodar com o mau cheiro causado pelos alimentos estragados.

Em contato com o Extra de Rondônia, o sócio-gerente Sandro Signor informou que os alimentos frios e carnes do açougue são o que estão causando o mau cheiro nas imediações do Supermercado.

Sandro revelou que a área afetada pelo incêndio só pode ser limpada após o trabalho da perícia, que está sendo realizada pela Polícia Civil.

No shopping, a reportagem do Extra de Rondônia foi informada que a vistoria já foi realizada e os destroços que restaram do incêndio começam a ser retirados nesta terça-feira, 9.pato2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO