covid19 – 728×90-2

 

A vítima morreu poucos minutos após o acidente
A vítima morreu poucos minutos após o acidente

O acidente aconteceu na noite deste domingo, 7, por volta das 19h00, na RO 370, na entrada da cidade de Cabixi.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Carlos Henrique Andrade de Carli, de 33 anos, dirigia um caminhão boiadeiro Mercedes Benz L 1218/EL , quando chegou na entrada do município, estacionou as margens da rodovia para um companheiro embarcar e seguir até ao centro da cidade.

Neste momento, uma caminhonete Nissan Frontier, placas NFX-1200, que trafegava no mesmo sentido bateu com violência na traseira do cargueiro.

Ao verificar o que tinha acontecido, Carlos se desesperou ao ver que o motorista era seu próprio pai, Gilmar de Carli, de 53 anos, mais conhecido por “Chicão”, e ex-candidato a prefeito de Cabixi.

Na caminhonete, além de Chicão, estava de carona Nelson Ferreira dos Santos, de 54 anos.

No impacto, Chicão sofreu diversos ferimentos e foi socorrido ao hospital municipal. Nelson também foi socorrido. Porém, não resistiu aos ferimentos e chegou morto a unidade de saúde.

Nelson não resistiu aos ferimentos e chegou morto a unidade de saúde
Nelson não resistiu aos ferimentos e chegou morto a unidade de saúde

001

002

003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO