Além de embriagado o jovem não possui CNH
Além de embriagado o jovem não possui CNH

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) no começo da madrugada do último sábado, 6, por volta das 00h10, em Colorado do Oeste.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, uma Rádio Patrulha fazia ronda de rotina pela Avenida Paulo de Assis Ribeiro, quando os militares avistaram um homem conduzindo uma moto Bros 150 em alta velocidade fazendo ziguezague.

O motoqueiro não obedeceu à ordem de parada e continuou a fuga por várias ruas e avenidas colocando a vida dele em risco e a de terceiros.

Porém, quando chegou no polo esportivo perdeu o controle de direção e caiu. Na queda o motociclista sofreu algumas escoriações. Ele recebeu voz de prisão e foi submetido ao teste do etilômetro no qual constatou 1.15 mg/L de álcool por litro de Ar expelido pelos pulmões. O rapaz também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Heberton de Oliveira Nicola, de 18 anos. Ele foi apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Além de embriagado o jovem não possui CNH
Além de embriagado o jovem não possui CNH

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO