A destruição deixada pelo motorista da caçamba foi grande .
A destruição deixada pelo motorista da caçamba foi grande

O fato aconteceu na noite do ultimo sábado, 6, por volta das 20h00, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista de um veículo caçamba trafegava pela Avenida Benno Luiz Graebin, sentido Cuiabá. Portanto, ao chegar à esquina com João Bernal e acessar a Rua 20, acabou derrubando uma haste com lâmpada, antena de internet, fios de telefone e fibra ótica, além de danificar um poste de alta tensão.

Populares relataram que o veículo estava com a caçamba totalmente levantada, sendo crucial para que as seqüências de fatos viessem a acontecer. O condutor fugiu tomando rumo incerto.

A PM foi acionada, porém, não sendo possível a localização do suspeito. Devido aos estragos ocasionados pelo caminhão, os moradores da região ficaram quase uma hora sem energia elétrica, que foi restabelecida somente após os trabalhos da equipe da CERON.

Outro problema deixado pelo caminhão está nas linhas telefônicas. Segundo alguns moradores, sua linhas ainda continuam mudas devido aos danos ocasionados nas caixas e cabos.

Moradores acreditam que o caminhão possa ser de algum depósito de materiais para construção. Alguns tijolos ficaram espalhados pela rua. Eles pedem para que se alguém tiver maiores informações sobre o caminhão e motorista, entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

002

003

004

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/Volnei Rauh

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO