O furto ocorreu na loja “Forless Eletronics”, localizada na Avenida Melvin Jones, naCapa madrugada desta segunda-feira. 8, por volta das 03h20, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo o proprietário da loja, dois homens encapuzados chegaram a frente do estabelecimento, e com uma pedra quebraram a porta de Blindex. Porém, no local existe uma proteção de grade. E usando uma barra de ferro os ladroes puxaram um balcão ande estavam vários aparelhos eletrônicos expostos e furtaram 16 celulares e tabletes.

As câmeras de segurança da empresa registraram a ação dos marginais. A Polícia Militar assistiu as imagens e fez varias diligências, mas não localizou nenhum suspeito.

 

001

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/vídeo cedido pela empresa

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO