BebadoA Polícia Militar (PM) foi chamada a comparecer na Rua Castanheira, na noite do último sábado, 6, por volta das 22h15, em Colorado do Oeste, para apaziguar os ânimos de um homem que segundo denúncia estava batendo em sua esposa.

De acordo com Boletim de Ocorrência, ao chegar no local solicitado pela vítima, ela relatou aos militares que seu marido identificado como Guilherme Ribeiro da Silva, de 38 anos, passou várias horas do dia ingerindo bebidas alcoólicas. E em dado momento sem nenhum motivo passou-a agredi-la com palavras ofensivas, socos no rosto e chutes pelo corpo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO