11414419_483214575159181_1044225451_n

Por volta das 03h00 da madrugada desta segunda-feira, 8, a empresa Espaço Animal, localizada na Avenida Paraná, foi alvo de mais uma ação de criminosos na cidade de Vilhena.

Segundo informações coletadas do Extra de Rondônia, os marginais chegaram ao estabelecimento e quebraram a porta de vidro. Em rápida ação, levaram quatro botas de couro avaliada em aproximadamente R$ 1.500.

O alarme do estabelecimento acionou e um vigilante de uma empresa particular esteve em questão de minutos no local, porém, os ladrões já tinham fugido. A Policia Militar também compareceu e realizou diligências, não obtendo êxito na captura dos acusados.

O fato foi registrado na Delegacia de Policia Civil.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO