Robinho teve parte da perna esquerda amputada
Robinho teve parte da perna esquerda amputada

O esportista coloradense Robson de Souza Herreira, de 27 anos, que sofreu acidente no último domingo, 7, quando um carro VW Gol bateu na traseira da moto que ele conduzia pela BR-435 entre a linha 2 e 3 da 1ª eixo sentido Cabixi, teve parte da perna esquerda amputada.

O Extra de Rondônia recebeu a informação e confirmou com a direção do Hospital Regional (HR) na manhã desta terça-feira, 9.

Segundo o diretor do hospital Adilson Rodrigues, “Robinho” como é conhecido no meio esportivo em Colorado, passou por cirurgia para amputar parte da perna esquerda e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HR. Mas ainda inspira muitos cuidados.

 

O motorista do carro bateu na traseira da moto
O motorista do carro bateu na traseira da moto e fugiu
A rótula do joelho da vítima ficou no asfalto
A rótula do joelho da vítima ficou no asfalto

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/Arquivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO