covid19 – 728×90-2

playMais um assalto foi registrado na cidade de Vilhena. Desta vez, a empresa Soma e Atacado localizada na Avenida Major Amarante, centro, foi vitimada com a infeliz visita de marginais que roubaram certa quantia em dinheiro. O assalto aconteceu por volta das 18h01.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondonia, enquanto o comparsa permanecia a campana pelo lado de fora de estabelecimento numa moto, o assaltante entrou e rendeu um funcionário que estava próximo ao balcão e, posteriormente, as caixas. Ele conseguiu levar algumas notas em espécie.

Não contente com o valor que havia no caixa, o bandido foi até o escritório, porém, foi informado que não havia nenhum dinheiro. Quando percebeu que alguns clientes haviam saído correndo para os fundos, o criminoso saiu rapidamente do comércio juntamente com o motoqueiro.

A Policia Militar foi acionada e realizou diversas diligências, porém, não sendo possível a localização dos suspeitos.

Texto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO