Jacier Dias está sumido dos holofotes políticos alguns meses
Jacier Dias está sumido dos holofotes políticos alguns meses

Sumido dos holofotes políticos alguns meses, o vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias (PSC), marcou, através da sua pagina de relacionamento Facebook, entrevista coletiva com a imprensa local.

A entrevista, agendada para esta quarta-feira, 10, no seu gabinete, no paço municipal, é um tanto misteriosa. Isto porque não cita ou revela os motivos da coletiva.

A reportagem do Extra de Rondônia ligou para o telefone pessoal do vice-prefeito, mas o celular está desligado. Normalmente ele atende as ligações e não foge a qualquer questionamento a respeito de sua função pública.

As últimas exonerações de servidores comissionados feitas pelo prefeito Zé Rover (PP), semana passada, pode ser o principal motivo da coletiva, que está marcada para as 08h00.

Fontes do site garantem que quatro aliados do vice-prefeito foram exonerados sem justificativas, de uma canetada só. Isso teria provocado a revolta de Jacier Dias.

 

Vice-prefeito marcou entrevista através da sua pagina de relacionamento Facebook
Vice-prefeito marcou entrevista através da sua pagina de relacionamento Facebook

Texto: Extra de Rndônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO