miss1,75 de altura, 95cm de quadril, 88cm de busto, 60cm de cintura, 60 quilos. Nascida em São José dos Quatro Marcos (MT) a morena Wandressa Thiara se considera rondoniense, e mora em Colorado do Oeste desde criança. A gata que é miss Rondônia Teen Universo 2014 está se preparando para um novo desafio: Wandressa é a representante estadual do concurso Beleza Fashion Brasil 2015, o qual será realizado em Campo Grande (MS) entre os dias 16 a 20 de julho.

Wandressa diz que conforme o evento se aproxima, o nível de ansiedade aumenta. “Embora esteja apreensiva, estou focada e confiante. O que tiver de ser será”, diz a candidata, que sempre se destacou entre as garotas de sua idade por conta da altura. “Sempre fui uma das mais altas entre as meninas. Comecei a ser convidada para participar de vários eventos, e foi quando eu comecei a trabalhar”, relembra.

O ano de 2014 foi gratificante pra morena que irá representar Rondônia nas passarelas do concurso Beleza Fashion Brasil 2015. Além de garantir sua participação no torneio de beleza, Wandressa foi eleita Garota Transamérica, madrinha do rodeio da feira agropecuária de Colorado do Oeste. Seu currículo conta ainda com títulos como Miss Rondônia Teen Universo, e Miss Rondônia América Fotogenia.

Wandressa está visitando vários municípios do cone-sul em busca de patrocínios para garantir sua presença no evento. “Já conto com alguns apoios, e algumas despesas estou arcando com meu próprio dinheiro, porém é necessário custeio de alimentação, hospedagens e confecções de alguns trajes exigidos nas competições”, relata.

Os interessados em colaborar com a participação da morena no concurso podem entrar em contato com ela pelo telefone (69) 9238-4672.

capa da miss

miss colorado

miss1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO