servidores da saude protestamNa manhã de hoje, terça-feira, 9, servidores municipais da saúde realização uma manifestação para reivindicar melhorias trabalhistas na Câmara de Vereadores em Vilhena.

Com cartazes, os servidores lotaram o plenário da Câmara, para reivindicar valorização da categoria, principalmente melhorias nas condições de trabalho dos servidores que atuam no Hospital Regional de Vilhena responsabilidade do Executivo, informou a presidente do Sindicato dos Servidores Público do Cone Sul (Sindsul), Margarida Plakitken.

Margarida disse que os servidores aproveitaram a data em que foi concedida uma moção de aplauso aos enfermeiros pelo Dia Internacional dos Enfermeiros, comemorado no dia 12 de maio, para protestar e reivindicar melhorias trabalhistas.

Conforme Margarida, durante a sessão, os funcionários disseram que queriam valorização do trabalho e não homenagens. Alguns técnicos de enfermagem que trabalham no Hospital Regional reclamaram da alimentação servida para eles.

Os enfermeiros reivindicaram mais profissionais para a saúde, reposição salarial e redução da carga horária para 30 horas. Além disso, durante a sessão os servidores assinaram uma petição com as reivindicações.

servidores da saude protestam1

servidores da saude protestam2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO