CAVALGADA-COLORADOA 29ª Exposição Agropecuária de Colorado (Expocol) inicia na próxima semana, e vai agitar o Cone Sul com várias atrações que vão animar as cinco noites de festa.

A feira acontece entre os dias 17 a 21 de junho. Na abertura, dia 17, terá a tradicional cavalgada. O motoqueiro de freestyle Joaninha abre a segunda noite de festa com muita emoção e adrenalina na arena.

O Extra de Rondônia, que não fica fora de nenhum evento importante e em parceria com a diretoria da festa, vai sortear três cartelas da festa.

O grupo Tchê Garotos toma conta do palco na sexta-feira, 19. No sábado, 20, a dupla Cleber & Cauan “levanta o copo”, animando a penúltima noite de festa. E no encerramento terá a final do rodeio em touros e show com banda de forró.

Além das atrações musicais haverá o torneio de gado leiteiro e leilão, participação da piscicultura, agro-indústrias e rodeio todas as noites.

A cartela da festa está sendo vendida por R$ 80, com sorteio de três carros e uma moto. A premiação do concurso de gado leiteiro será R$ 30 mil e uma moto. O rodeio será uma moto ao grande vencedor.

Para concorrer às cartelas é simples: basta responder, no espaço abaixo, destinado a comentários, a seguinte pergunta: “Que dia começa a  29ª  Expocol?”

Não se esqueça de colocar telefone de contato e nome completo.

O sorteio será realizado na manhã desta sábado, 13, e os nomes dos ganhadores serão divulgados no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO