egleciana capaFormada em Administração, a bela morena Egleciana Pires, de 26 anos, confia em suas qualidades pessoais para sair na frente das demais concorrentes na disputa do título de Rainha da Expovil 2015.

A candidata, que já participou de vários outros concursos de beleza, diz que entrou na disputa no último dia de inscrição, por impulso, fato que ela considera ter sido um impulso bom.

“Meu estilo de vida é bem eclético, gosto de muitas coisas, mas especialmente de dançar, viajar e sair com amigos”, detalhou Egleciana.

A beldade se considera uma pessoa perfeccionista e determinada e sonha em cursar mais uma faculdade, nutrição.egleciana 1eglaciana

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Foto Charme (Richard Vargas)

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO