medica lanca livroA médica recifense, Diane Cafero, vai lançar neste sábado, 13, a partir das 16h, na livraria Café e Letras, em Vilhena, o livro “Quem é Anita?”.

Segundo Diane, o livro é um romance que fala sobre a insatisfação profissional, e conta a trajetória de um homem adulto que tem a oportunidade de conversar com o adolescente que foi há vinte anos, um garoto cheio de sonhos, para tentar mudar sua vida. Com uma narração cativante o livro prende o autor do início ao fim.

Diane, que mora há cerca de sete anos em Vilhena, ocupa a cadeira 21 da Academia Vilhenense de Letras. A escritora conta que descobriu na literatura a verdadeira vocação e, encontrou em Vilhena, a tranquilidade que procurava para colocar o sonho de ser escritora no papel.

Em visita a redação do Extra de Rondônia, Diane contou que abandonou a profissão de médica para se tonar escritora. “Atualmente me dedico 100% à literatura, escrevendo e preparando o lançamento do meu livro”, revelou.

O livro “Quem é Anita?” é o primeiro da autora que já trabalha em outro romance e também tem planos de lançar uma coleção de livros infantis. “Convido toda a população a participar do lançamento”, finalizou a escritora.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO