capa presoO caso foi denunciado pelo conselho tutelar de Tarilândia, após a professora e a diretora da escola localizada em Jaru, procurá-los, relatando que uma menina de 04 anos que estuda na referida escola, mostrou a elas seus mamilos que estavam roxos e doendo, porque segundo a criança, seu pai Deusdete Ferreira, chupava-os todos os dias.

Diante disso, a professora e a diretora fizeram a criança contar o que acontecia e acionaram o Conselho Tutelar, que em seguida chamou a Polícia.

Ao ser investigado e ouvida a menina e também seus dois irmãos, uma menina de 11, e um menino de 06 anos, foi descoberto que o pai cometia essa suposta atrocidade a um bom tempo.

A menina de 11 anos relatou que não mora mais com o padrasto justamente por ter sofrido vários estupros enquanto residia com ele, isso a cerca de dois anos atrás. O menino de 06 anos apresentava varias lesões, incluído falta de uma grande mecha de cabelo, que ele contou ter sido arrancado pelo próprio pai, que o batia muito. Já a menina de 04 anos além dos relatos de estupros frequentes, teve a comprovação do abuso sexual através de exames de conjunção carnal que mostraram que a mesma não é mais virgem.

A mãe das crianças ao ser interrogada dos fatos, disse não saber do ocorrido e ainda sugeriu que poderia ser mentira das meninas.

Deusdete foi preso em sua residência na tarde desta segunda feira, 8, e encaminhado para a Delegacia de Jaru, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e negou ter cometido tal barbárie. O acusado foi entregue no presidio local e aguardará a decisão da justiça.

Fonte: Jaruonline

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO