festa-do-patraoCom várias atrações começa nesta sexta-feira, 12, em Chupinguaia a “Festa do Patrão”, que vai agitar o munícipio. O evento vai acontecer na Chácara da Vera.

O Extra de Rondônia, que não fica fora de nenhum evento importante vai sortear cinco ingressos para este evento.

A festa começa na sexta-feira, com “esquenta” que será realizado na Lanchonete Pimenta Doce, com animação do cantor Cleiton Barbosa.

No sábado, 13, acontece um grande baile será animado por várias atrações entre elas à banda Pegada Vip, e a dupla Wallace & Matheus, Cleiton Barbosa, e participação especial de Fabio Antônio.  O baile vai contar com uma decoração especial com painel de LED, som e iluminação profissional.

Para as pessoas que adquirirem uma mesa ganharam uma garrafa de uísque e três energéticos. As mesas e os costelões são limitados e as reservas podem ser feitas até o dia quinta-feira, 10, através dos telefones (69) 3346-1583/8140-2038/8445-0126/8138-1127, ou na lanchonete Pimenta Doce.

Já no domingo, 14, será realizado um torneio de futebol suíço com premiação, e será servido costelão. A festa está sendo organizada pela equipe Pimenta Doce.

Para concorrer os ingressos basta responder agora a pergunta: “Que dia vai começar a Festa do Patrão, em Chupinguaia?”.

A resposta deverá ser enviada no espaço destinado aos comentários desta matéria, com nome completo, telefone e bairro.

Os nomes dos vencedores serão divulgados na manhã da sexta-feira no site.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO