Vice-prefeito arranca placa de identificação de seu gabinete
Vice-prefeito arranca placa de identificação de seu gabinete

O vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias (PSC), reuniu à imprensa local, na manhã desta quarta-feira, 10, no seu gabinete, para formalizar seu rompimento político com Zé Rover (PP) e fazer uma bombástica denúncia de corrupção na prefeitura.

De acordo com Jacier, os supostos atos criminosos administrativos estariam acontecendo desde o primeiro ano de mandato do prefeito.

O vice resolveu “botar a boca no trombone” após exoneração de seus aliados políticos pelo prefeito, sem nenhuma justificativa. “Sempre quis ajudar, mas nunca tive autonomia para nada. Eu tinha um sonho de ajudar na política, e isso não consegui na prefeitura. O Zé Rover nunca abriu as portas pra mim”, reclamou.

Jacier reclamou que há mais de dois meses vinha tentando conversar com Rover, mas sem sucesso. Porém, o prefeito ligou pra ele na noite desta segunda-feira, 9, após veiculação de matéria no Extra de Rondônia  sobre a coletiva agendada para esta terça-feira.  “Eu disse que não cancelaria a coletiva e que iria expor os motivos do meu rompimento político da administração municipal”, frisou.

O vice finalizou reforçando seu posicionamento, agora de oposição, na administração pública municipal, acusando Zé Rover de ser negligente com a prefeitura. “Ele não participa das ações administrativas e deixa outras pessoas à frente da gestão. Vou denunciar as denuncias no Ministério Público no momento oportuno”, desabafou.

Após a coletiva, Jacier retirou a placa de vice-prefeito da porta do seu gabinete e afirmou que não retornaria mais ao local, exercendo sua função fora dela. “Nunca tive uma chance na administração. E fui até humilhado, quando fui expulso por Rover pediu num ato político com servidores na campanha eleitoral. Isso acabou”, finalizou.

Jacier Dias em entrevista coletiva à imprensa
Jacier Dias em entrevista coletiva à imprensa

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO