expovil capa baileO tradicional baile de escolha da Rainha da Feira Agropecuária de Vilhena acontece neste sábado, 13, no salão de festas da Aviagro, no parque de exposições Ovídio Miranda de Brito, sede da 30ª Expovil.

Em parceria com a organização do baile, Maçonaria e Aviagro, o Extra de Rondônia vai sortear cinco ingressos aos internautas que participarem da promoção.

Para concorrer basta comentar o nome de uma candidata que está concorrendo o cargo e o motivo de estar torcendo por ela. O comentário terá validade somente uma vez e deve conter nome, endereço e telefone para contato.

As mesas estão sendo vendidas no valor de R$ 200 e ingressos individuais a R$ 20 nos principais pontos de vendas da cidade.

rainha baile
Candidatas ao título de Rainha da Expovil

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Foto Charme (Richard Vargas)

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO