letie medicaNos dias 23, 24 e 25 de maio, a fisioterapeuta dermato-funcional Litiê Ferreira participou do 9º Congresso Científico Brasileiro de Estética, na Estética in Rio, que ocorreu no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro.

O Brasil já é considerado o segundo maior mercado de beleza do mundo e a demanda por serviços estéticos qualificados tem crescido ainda mais. Na Estética in Rio, Litiê teve acesso a especialistas do mercado nacional e do exterior que trouxeram novidades que poderão ser colocadas em prática no dia a dia para aprimorar os serviços oferecidos aos clientes.

Aperfeiçoar técnicas como a indução de colágeno com o microagulhamento foi um dos objetivos de Litiê ao participar do evento. “Tenho interesse em aperfeiçoar as técnicas constantemente, conhecer novas tecnologias e também inovar trazendo novos tratamentos para o consultório”, ressalta. Ela destaca que nesta área, a qualificação é essencial. Assim, criar novos produtos ou protocolos diferenciados para tratar e prevenir o envelhecimento precoce é o maior desafio das clínicas do segmento de estética. Litiê se dedica a tratamentos avançados que contribuem para a redução de medidas, flacidez, celulite e agora lança a alta tecnologia facial com limpeza de pele a vácuo, Redução de papada com radiofrequência facial e limpeza de pele 3D.

A fisioterapeuta participou do 1º Simpósio de Tecnologia Avançada da Advice sobre Criolipólise e aprendeu como obter resultados cada vez melhores com a técnica, novas áreas de aplicações, e a criolipólise associada ao emagrecimento. “Técnicas que levantam o bumbum e afinam a cintura”, explica Litiê.

A clínica está localizada na Avenida Major Amarante, Edifício Capra, 2º Andar – no centro de Vilhena. Telefone de contato: 3321-6144 ou 8436-3574.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO