Suspeito-CapaO fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 11, por volta das 16h00, na Rua 2202, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo vizinhos da vítima, um rapaz saiu de uma residência carregando uma televisão, não conhecendo de quem se tratava entraram em contato com a Polícia Militar (PM), que rapidamente foram até ao endereço.

De posse das informações repassadas por testemunhas, a PM passou a fazer buscas pelo bairro e localizam o suspeito com uma televisão e alguns produtos na garupa de uma bicicleta enrolados num pano.

Ao ser indagado, não soube explicar a procedência dos objetos que carregava.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

0001

0002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO