A motociclista foi a terceira vítima do dia da lombada
A motociclista foi a terceira vítima do dia na lombada sem pintura

Os quebra-molas que estão sendo construídos pela Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), em várias avenidas e ruas da cidade de Vilhena, em vez de evitar acidentes estão causando mais.

A redação do Extra de Rondônia recebeu dezenas de telefonemas de pessoas reclamando da falta de sinalização, ou da precariedade delas.

Só nesta quarta-feira, 10, foram três acidentes na Avenida Presidente Nasser, o primeiro as 17h30, quase em frente ao Centro Espírita Alan Kardec, quando uma motociclista ao passar pela lombada, perdeu o controle e caiu,  sofrendo várias escoriações. ela foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

No local, há placa indicando lombada, mas segundo os usuários e constatado pela reportagem, a mesma é pequena e está encoberta pelas árvores e a lombada está sem a pintura refletiva.

Já à noite por volta das 21h15, um motoqueiro também perdeu o controle no mesmo local e acabou caindo, na queda sofreu vários ferimentos. Ele próprio foi até ao hospital.

Por volta das 23h00, a motociclista Regiane Basílio da Silva, ao passar pelo quebra-molas em frente à Lá Varanda, mas sentido Avenida Rondônia, perdeu o controle e caiu. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional com vários ferimentos.

O Extra de Rondônia deixa espaço aberto a Semtran caso queira se pronunciar sobre o assunto.

Placa emborbeta pela arvore
Placa encoberta pela arvore
Quebra-molas sem pintura
Quebra-molas sem pintura
Vítima sendo socorrida ao hospital
Vítima sendo socorrida ao hospital

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO