cidade verde lançamento IO loteamento “Residencial Cidade Verde II”, em Vilhena, oferece total infraestrutura e comodidade ao alcance de todos, com rede de água e esgoto, pavimentação e drenagem, iluminação pública, arborização e urbanização moderna.  Além disso, o loteamento tem uma ótima localização, ficando próximo de comércios localizados nas Avenidas Melvin Jones e a Avenida 1705.

Para a comodidade da população, a imobiliária Areval Imóveis está realizando uma grande promoção nos últimos lotes restantes no mês de junho.

O proprietário da imobiliária, o corretor Raimison Areval, explica que na promoção os clientes podem dar uma entrada a partir de R$ 500,00 e parcelar o restante em até 180 meses.

Raimison ressalta que o crediário é próprio e que não precisa comprovar renda e não tem consulta SPC/SERASA.

A imobiliária está realizando um plantão de vendas no local do empreendimento todos os dias, incluindo sábados e domingos. Além disso, os clientes podem ir até a Areval Imóveis que fica localizada na Avenida Marques Henrique, número 454 no centro de Vilhena.

Mais informações sobre o plantão de vendas podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-1571 ou 8487-3403.

cidade verde II lançamento II

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO