PATROLAMENTOA Prefeitura Municipal de Corumbiara, através da Secretaria de Obras e parceria com a Secretaria de Agricultura, continuam realizando o trabalho de patrolamento nas ruas e limpeza das datas do município de Corumbiara.

Estima-se cerca de 80% dos terrenos baldios do município já receberam o serviço de limpeza.

Uma das ruas e avenidas que já recebeu o serviço de patrolamento é a Avenida Castelo Branco e a Avenida Getúlio Vargas. Em breve, outros locais que ainda não foram pavimentados e que estão precisando de cuidados urgentes irão receber os devidos cuidados.

“O patrolamento facilitará o tráfego para os moradores. Lembrando que todas as ruas que ainda não foram pavimentadas estarão sendo patroladas e, nos pontos com maiores necessidades, será colocado cascalho”, informou o prefeito Deocleciano Ferreira Filho.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO