ro 1Os missionários paulistas Rodrigo Ferreira e Daniel Stavarengo, concederam entrevistas à imprensa de Vilhena no início da tarde desta sexta-feira, 12.

Eles estiveram no programa “Vale Tudo”, da Rádio Planalto, e no “Alerta Geral”, da Band. Nos programas, a dupla falou da expectativa do retiro espiritual “Marcas da Vitória”, que ocorrerá neste sábado e domingo, 13 e 14, respectivamente, na Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, em Vilhena.

O evento é organizado pela “Missão Enchei-vos”, da Igreja Católica, e tem como foco promover um momento de união entre as famílias.

Nos programas, Rodrigo e Daniel interagiram com os comunicadores e cantaram uma das músicas mais conhecidas da dupla, “Só um milagre”. “Convidados a todos os vilhenenses para este evento que tem como foco promover um momento de união entre as famílias”, ressaltou Rodrigo.

SORTEIO DE INGRESSOS

O Extra de Rondônia não fica fora dos melhores eventos da cidade e, por isso, vai sortear três ingressos para o “Marcas da Vitória”. Os interessados deverão enviar um e-mail ao extra.ro1@hotmail.com, contendo nome completo e número de telefone para contato. O sorteio ocorrerá às 08h00 deste sábado, 13. Mais informações pelo telefone (069) 3322-2407.

Rodrigo e Daniel cantaram no programa "Alerta Geral", da Band, apresentando pelo comunicador Valdir Alberto
Rodrigo e Daniel cantaram no programa “Alerta Geral”, da Band, apresentando pelo comunicador Valdir Alberto

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO