Nos dois acidentes, três pessoas foram hospitalizadas
Nos dois acidentes, três pessoas foram hospitalizadas

A Polícia Militar de Trânsito (P-Trân) registrou na tarde desta sexta-feira, 12, por volta das 16h00,  acidentes simultâneos em Vilhena.

Erivaldo Couto pilotava uma moto Biz de cor preta e seguia pela Avenida Sabino de Queiroz, sentido Cuiabá, quando chegou no cruzamento com a Avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim América, colidiu com outra moto Biz de cor vermelha, conduzida por Adelson Pinheiro, que trafegava sentido Avenida Rondônia.

No choque, ambos caíram e sofreram ferimentos. Eles foram socorridos ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

No mesmo horário, um veículo Ford Fiesta e uma moto Biz 125 colidiram no cruzamento da Avenida Major Amarante com a Rua Costa e Silva, no centro.

A condutora da moto seguia pela avenida sentido Porto Velho, quando bateu no carro que trafegava pela rua sentido BR-364.

No impacto, a motociclista sofreu escoriações e foi socorrida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

_DSC0008

Capa-1

 

001

Capa-2

Texto e Fotos: extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO