Caso aconteceu em Colorado do Oeste
Caso aconteceu em Colorado do Oeste

Mais uma vez, reportagem publicada no Extra de Rondônia gerou imensa repercussão e chamou a atenção de até a imprensa nacional.

Nesta sexta-feira, 12, o jornal paulista reproduziu reportagem do site vilhenense a respeito da mula que passou por exame de raio “X”. O caso aconteceu no município de Colorado do Oeste e resultou em abertura de sindicância administrativa e afastamento de servidores.

Nesta quinta-feira, 11, a equipe de jornalismo do site paulista entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para pedir mais informações sobre o assunto.

Esta é a segunda reportagem do Extra de Rondônia que é noticiado em rede nacional. A primeira de 2015 aconteceu há duas semanas, pela Rede Record, e teve como assunto a tragédia que abalou Vilhena: o incêndio que destruiu parcialmente o Park Shopping do grupo “Pato Branco”.

“ARMAÇÃO”

Ao site paulista, o prefeito de Colorado, Josmar Beatto, afirmou que tudo se trata de “armação”. Ele disse que o dono da mula é seu adversário político e que irá revelar a identidade do mesmo quando for denunciar o caso à polícia.

Conforme a secretaria de saúde, os profissionais que fizeram o exame na mula não tinham autorização para realizar o procedimento. Eles foram afastados de suas funções.

 

Leia a reportagem na íntegra no link abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/06/1641159-mula-passa-por-exame-de-raio-x-em-unidade-de-saude-em-rondonia.shtml

capa folha 1

 

mula 20

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO