Rosangela Donadon durante discurso na abertura dos jogos
Rosangela Donadon durante discurso na abertura dos jogos

O Governo de Rondônia, através da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), iniciou na noite da quarta-feira, 10 de junho, a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), fase Cone Sul, no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira, em Vilhena.

O evento contou com a presença de autoridades do município, entre elas, a presença da coordenadora regional de educação, Oracira Godinho, bem como a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB).

Rosangela Donadon agradeceu a presença de cada um e falou da importância dos jogos na vida das crianças e dos adolescentes. “São jovens vitoriosos, que estão aqui valorizando o esporte. Infelizmente muitos não têm a mesma oportunidade, estão sendo vitimados pelas drogas”, disse Rosangela.

Oracira Godinho falou acerca da importância do governo do Estado em incentivar esse evento e que não seria possível a realização dos jogos sem o apoio do governador Confúcio Moura (PMDB). “Quero agradecer todos os professores, diretores escolares, alunos pelo apoio e presença. Que seja um evento com espírito esportivo, que cada competidor valorize e respeite o seu adversário”, pontuou Oracira.

A fase regional do JOER no Cone Sul encerra-se na próxima segunda-feira, 15. A competição será disputada em 15 modalidades entre elas handebol, basquetebol, voleibol de praia, futsal, futebol.

A deputada estadual em companhia da ex-primeira-dama de Vilhena, Rosani Donadon, e da representante da SEDUC, Oracira Godinho
A deputada estadual em companhia da ex-primeira-dama de Vilhena, Rosani Donadon, e da representante da SEDUC, Oracira Godinho

Autor e foto: Assessoria

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO