festa-do-patrao (1)Com várias atrações começa hoje sexta-feira, 12, em Chupinguaia a “Festa do Patrão”, que vai agitar o munícipio. O evento vai acontecer na Chácara da Vera.

O Extra de Rondônia, que não fica fora de nenhum evento importante sorteou ingressos para este evento.

A festa começa com “esquenta” que será realizado hoje na Lanchonete Pimenta Doce, com animação do cantor Cleiton Barbosa.

No sábado, 13, acontece um grande baile será animado por várias atrações entre elas à banda Pegada Vip, e a dupla Wallace & Matheus, Cleiton Barbosa, e participação especial de Fabio Antônio.  O baile vai contar com uma decoração especial com painel de LED, som e iluminação profissional.

Para as pessoas que adquirirem uma mesa ganharam uma garrafa de uísque e três energéticos. As mesas e os costelões são limitados.

Já no domingo, 14, será realizado um torneio de futebol suíço com premiação, e será servido costelão. A festa está sendo organizada pela equipe Pimenta Doce.

Os ganhadores podem retirar seus ingressos em Chupinguaia ligando nos telefones (69) 3346-1583/8140-2038/8445-0126/8138-1127. Lembrando que é preciso apresentar um documento de identificação, com foto.

Veja o nome dos ganhadores:

**Saulo Cazuza de Andrade

**Shirlei Perez de Oliveira

**Sandra Braga

** Tatiele Alves

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO