Ademir é monitorado por tornozeleira eletronica
Ademir é monitorado por tornozeleira eletrônica

O fato ocorreu na tarde deste sábado, 13, por volta das 15h20, no Posto de Saúde do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a empresa responsável pelo alarme do prédio notou através do sistema que o mesmo havia disparado, e um agente foi até ao local.

Quando chegou encontrou um homem saindo das dependências do posto. Ao ver o segurança o acusado pegou um tijolo e tentou agredi-lo, ele teve de usar táticas moderadas para imobilizar o suposto ladrão.

O acusado arrombou uma janela para entrar na unidade de saúde. Em posse dele havia uma garrafa de cor azul de 9 litros da marca Termolar, um estojo contendo várias canetas e vários pinceis, também oito produtos da marca Mary Kay para limpeza facial.

Diante dos fatos, o suspeito que é albergado e usa tornozeleira eletrônica, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Ademir Vieira, de 39 anos. Ele foi apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO