camposO delegado regional da Polícia Civil, Fábio Campos, revelou na tarde desta sexta-feira, 12, na Associação Comercial e Empresarial (ACIV), que já existe organização criminosa em Vilhena.

Segundo Fábio, a frente dos trabalhos investigativos realizados nos últimos meses, apontam que em muitos dos roubos e ações criminosas que acontecem na cidade está quadrilhas especializadas por trás.

“Existe crime organizado atuando em Vilhena e outras cidades do estado, ainda não é como nas grandes cidades, mas estão se aperfeiçoando”, revelou Fábio.

Ainda segundo o delegado de polícia, de cinco assaltos realizados nos últimos dias, quatro deles (Biofarma, Rondojet, Soraia e Soma) ficou comprovado pelas investigações que foi o mesmo criminoso que agiu, sendo que somente do Boticário e outra empresa não foi possível analisar as características do suspeito. Sobre o suspeito ele declarou: “Vamos chegar até ele”, assegurou.

Veja videos de assaltos

https://

https://

https://

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto e vídeos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO