expovil-capa-baileO tradicional baile de escolha da Rainha da Feira Agropecuária de Vilhena acontece hoje, sábado, 13, no salão de festas da Aviagro, no parque de exposições Ovídio Miranda de Brito, sede da 30ª Expovil.

Em parceria com a organização do baile, Maçonaria e Aviagro, o Extra de Rondônia sorteou cinco ingressos aos internautas que participarem da promoção.

As mesas estão sendo vendidas no valor de R$ 200 e ingressos individuais a R$ 20 nos principais pontos de vendas da cidade.

Os ganhadores podem retirar seus ingressos na sede do site, na Avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena. Lembrando que é preciso trazer um documento de identificação, com foto.

Veja o nome das ganhadoras:

** Carla Zanis

**Lucas Franthesco Bini Munarin

**Maycon Beatto

**Marilene Amarante

**Vera Lucia Arrigo

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Richard Vargas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO