jacier dias extraO vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias, após decidir romper politicamente com Zé Rover, visitou a redação do Extra de Rondônia para apontar onde exatamente há indícios de corrupção na atual gestão municipal.

Segundo ele, o problema está na Saúde Pública, e mais precisamente na classe médica.

Jacier Dias explicou que tem conhecimento dos crimes nessa categoria testemunhados quando esteve à frente da Saúde, em 2009, no primeiro mandato de Zé Rover. Na oportunidade, ele ficou apenas um mês e foi exonerado da pasta pelo próprio prefeito. Só ficou sabendo que estava fora do cargo após veiculação de matéria no Extra de Rondônia. Nesse tempo, Jacier se desentendeu com a classe médiCa, e os profissionais “pediram a cabeça” do vice ao prefeito.

Em visita ao site, o vice diz que sua denúncia já resultou efeito e hoje tem médico devolvendo dinheiro o município.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO